segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chá de Lingerie


O Chá de Lingerie é uma ocasião para reunir as amigas da noiva em uma ultima confraternização antes do casamento. Pode ser organizado pela própria noiva , mãe ou madrinha, que vão cuidar da lista de convidadas, comes e bebes, programar brincadeirinhas, lembrancinhas e sugerir a loja para a noiva montar sua lista.



O Chá de Lingerie pode ser feito como um substituto do Chá de Panela, mas ocorre também de algumas noivas organizarem os dois eventos separadamente, sem ter que escolher entre um ou outro.



A Lutecia oferece um serviço de Lista de Presentes, no qual a noiva escolhe os produtos que gostaria de ganhar, facilitando a vida de suas convidadas e se certificando de que ganhará apenas o que é de seu gosto. Igual uma lista de presentes convencional.





Chá de Lingerie Lutecia



Ao fazer a lista na Lutecia, a noiva  conta com as seguintes vantagens:



-envio dos convites eletrônicos com o link para acesso restrito à Lista (somente suas convidadas tem acesso on-line a Lista)

-frete grátis - enviaremos os presentes, sem cobrança de frete, ao endereço da noiva ou da madrinha até a Data Limite (uma semana antes da data do Chá)



-apos a Data Limite, a noiva ganha um voucher no valor de 10% do total das compras realizadas em produtos a escolha


-todos os presentes podem ser trocados segundo nossa política geral de trocas (prazo de 30 dias)

Um comentário: