segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Falando da Lutecia ........

O design mescla os cortes contemporâneos, que privilegiam o conforto, com acabamentos e tecidos inspirados por um toque vintage.

As peças são confeccionadas em cores e estampas exclusivas, feitas em matéria-prima como a seda pura, a renda francesa e o tule.

Focando na cliente que consome moda, a marca lança um novo conceito, propondo inúmeras combinações e quebrando a monotonia do conjunto, tornando-o  menos rígido.  A proposta é um exercício de estilo, que brinca com as cores e os detalhes criando peças que combinam entre si. Assim é possível formar conjuntos distintos a partir das mesmas peças.
A Boutique On-Line foi projetada sob este conceito facilitando a visualização e coordenação de calcinhas e soutiens. 

Para as adeptas do clássico conjunto de lingerie (calcinha e soutien da mesma cor e material), a Lutecia também oferece varias opções, que vão da malha a seda, passando pela renda e tule com lycra.

Claudia Lopes é a estilista por trás do conceito da Lutecia, atuando há 10 anos no mercado da moda. Faz parte de sua formação, estágio em alta-costura com Paco Rabanne e trabalhos desenvolvidos para Chloé e Stella McCartney. Claudia deixou a moda feminina em 2009 para se dedicar ao mercado de lingerie, criando 3 coleções por ano: primavera/ verão, outono/inverno e a coleção desenvolvida com exclusividade para a Daslu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário