sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LUTECIA NO DAILY STYLE DE PATSY SCARPA !!!!!!!!!

Lutecia Lingerie Deluxe

por Patsy Scarpa Nikolaeff
Foto: Reprodução
Daily Style conheceu a Lutecia e adorou. O design das peças de lingerie mesclam os cortes  contemporâneos, que privilegiam o conforto. Todas as peças são confeccionadas em cores e estampas exclusivas, feitas em matéria-prima como a  seda pura, a renda francesa e o tule. 

Focando na cliente que consome moda, a marca lança um novo conceito,  propondo inúmeras combinações e quebrando a monotonia do conjunto. A proposta é um exercício de estilo, que brinca com as cores e os detalhes para criar peças que combinam entre si.

Claudia Lopes está por trás do conceito da Lutecia, atuando há 10 anos mercado de moda. Faz parte de sua formação,  estágio em alta-costura com Paco Rabanne e trabalhos desenvolvidos para Chloé e Stella McCartney.

Conheça!

Rua Domingos Leme, 17 – Vila Nova Conceição
São Paulo, SP
Tel.: (11) 3051.4008

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LUTECIA NO RIO !!!!!!!

Depois de vestir a personagem da atriz Guilhermina Guinle em Ti Ti Ti,  a Lutecia agora aterrissa no Rio de Janeiro pelas mãos de Astrid Monteiro de Carvalho, que atende suas clientes através de um exclusivo serviço de delivery.

A novidade está fazendo o maior sucesso entre as cariocas antenadas, que agora podem contar com as finas e delicadas lingeries da Lutecia com toda a comodidade que o serviço oferece.

Para agendar o delivery é só entrar em contato por e-mail astridcarvalho@uol.com.br informando seu tamanho e preferências.