segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LUTECIA LINGERIE NO SITE CONSTANCE ZAHN

VEJA A MATÉRIA

http://www.constancezahn.com/lutecia-lingerie/

Lutecia Lingerie

21 de setembro de 2010
Na última vez que fui a um chá-de-lingerie, fiquei pensando…. Esse negócio de noivas terem chá-de-lingerie está errado! Poxa, e as solteiras?! As noivas já se garantiram…!rs Por isso, esse post é dedicado às noivas (que querem montar o enxoval para a nova fase) e às não-noivas também (que querem dar um up na gaveta de underwear)!rs

A dica é a marca Lutecia, que tem camisolas, pijaminhas e calcinhas + sutians. Peças lindas, femininas e delicadas:



A Lutecia tem venda online e, em breve, terá a lista de chá-de-lingerie online para que as convidadas possam comprar as peças pré-escolhidas pelas noivas.

SEXY E CHIC

VEJA MATÉRIA SOBRE LUTECIA LINGERIE SEXY E CHIC NO SITE RADAR 55
http://www.radar55.com/noticia/sao_paulo/moda/sexy_e_chic/6808.html


Sexy & chic

LINGERIES LUTÉCIA

If God wanted us to be naked, why did he invent sexy lingerie?Nada melhor para a auto-estima feminina que uma bela lingerie. Porém, convenhamos, é tão difícil encontrar peças na linha sexy & chic aqui no Brasil. Foi justamente para preencher essa lacuna que a estilista paulistana Claudia Lopes criou aLutécia, marca de lingerie das mais bacanas. 
A moça trabalha há mais de dez anos com moda - inclusive com passagens pela Paco Rabane (alta costura), Chloé e Stella McCartney. Com seu estilo romântico, ela só usa seda e rendas francesas, e os detalhes e acabamentos são todos feitos à mão em seu ateliê (que, aliás, super vale a visita). Tudo isso sem deixar o conforto de lado, evidentemente. 
As camisolas também merece toda atenção. O coté feminino faz a diferença, sem ser apelativo. Ao contrário, é natural - e bonito. Melhor de tudo: dá para comprar online na e-shop da marca. Difícil será escolher uma só.  
LUTÉCIA: RUA DOMINGOS LEMES, 17, VILA NOVA CONCEIÇÃO. TEL. (11) 3051 4008.
http://www.radar55.com/Redireciona.aspx?url=http://www.lutecialingerie.com.br/loja/

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LUTECIA NA VOGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na coleção Primavera Verão a renda entra com tudo , antenada com a moda a Lutecia tem peças linda em renda ou com aplicações , um charme !!!!
Lógico que não passaram despercebidas e a VOGUE fotografou , veja abaixo !!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A LOJA

A loja da Lutecia , como não poderia de ser é um charme só !!!! Localizada na Vila Nova Conceição , tem um ar romântico , vintage , logo na entrada você já se encanta.................e quando vê as araras ???????????Dá vontade de levar tudoooo., você fica inebriada com a beleza  , qualidade e variedade das peças !!!!
E o atendimento ???? Super especial , esperamos vocês !!!!!!





segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Falando da Lutecia ........

O design mescla os cortes contemporâneos, que privilegiam o conforto, com acabamentos e tecidos inspirados por um toque vintage.

As peças são confeccionadas em cores e estampas exclusivas, feitas em matéria-prima como a seda pura, a renda francesa e o tule.

Focando na cliente que consome moda, a marca lança um novo conceito, propondo inúmeras combinações e quebrando a monotonia do conjunto, tornando-o  menos rígido.  A proposta é um exercício de estilo, que brinca com as cores e os detalhes criando peças que combinam entre si. Assim é possível formar conjuntos distintos a partir das mesmas peças.
A Boutique On-Line foi projetada sob este conceito facilitando a visualização e coordenação de calcinhas e soutiens. 

Para as adeptas do clássico conjunto de lingerie (calcinha e soutien da mesma cor e material), a Lutecia também oferece varias opções, que vão da malha a seda, passando pela renda e tule com lycra.

Claudia Lopes é a estilista por trás do conceito da Lutecia, atuando há 10 anos no mercado da moda. Faz parte de sua formação, estágio em alta-costura com Paco Rabanne e trabalhos desenvolvidos para Chloé e Stella McCartney. Claudia deixou a moda feminina em 2009 para se dedicar ao mercado de lingerie, criando 3 coleções por ano: primavera/ verão, outono/inverno e a coleção desenvolvida com exclusividade para a Daslu.